O jogo que aconteceu na última terça-feira. O Criciúma fez quatro, mas tomou três, tomou um susto, mas o fato é que conseguiu a vitória importante e chega à liderança da competição, quer as derrotas do América-RN e América-MG, dois outros adversários que lutam pela liderança.
No jogo, uma disputa de "Zé Carlos". Porque o atacante do time do Criciúma se chama Zé Carlos e o goleiro do Boa também. Ficou melhor para o jogador do Criciúma, porque fez dois golaços na partida, um deles um chute forte e com categoria no ângulo e o outro driblando o zagueiro e goleiro e tocando com classe para o fundo da rede.
O primeiro gol saiu de uma falta cobrada por Valber, levantando para área, de costas deu um toque na cabeça de Matheus e o goleirão ficou vendido no lance. Em seguida saiu o empate com o gol de Vanger, cobrança de falta, deu o toque de cabeça e empatou.
E aí veio o golaço de Zé Carlos, cruzamento de Marlon, o Kléber ajeitou para Zé Carlos que chutou forte e colocou no canto do gol do Boa Esporte, agora 2 à 1 para o Criciúma.
Aos 15, Zé Carlos recebeu foi pra cima da marcação e driblou o zagueiro e goleiro e deixando o Tigre com uma vantagem no placar incrível. E aí já era goleada, Klébe roubou a bola no meio-campo tocou para Zé Carlos foi em velocidade, e deixou Kléber na cara do gol que não perdeu e mais um para o time catarinense.
Até que o Boa Esporte diminuiu, Jônatas Obina faz boa jogada pela esquerda cruza rasteiro e lá estava Jajá para diminuir. E mais um gol do Criciúma. Higo dá um incrível lançamento para Petros e dá um toque sútil colocando por cobertura e ampliando a vantagem, aos 46 minutos sem tempo para mais nada. Aos 47, Francismar quase empatou, arriscando de fora da área e por cima do gol, assim terminou o jogo.
Com isso, o Criciúma está na liderança com 25 pontos, e enfrenta na próxima terça-feira o ABC fora de casa. Já o Boa Esporte está em décimo lugar, com 12 pontos. Tem compromisso na terça também às 19h30 e é contra o CRB, no Estádio Melão, em Varginha (MG).
Nenhum comentário:
Postar um comentário