Na noite da terça-feira passada também teve time baiano em campo, com uma vitória importante do Vitória por 4 à 3 sobre o Paraná, que está também em busca de recuperação na competição. Foi um resultado para o time paranense que fará falta em algum tempo adiante, por causa que se não pontua fica complicado.
O jogo foi muito bem movimentado, mas tudo isso mostra que todos lutam pelo mesmo objetivo, estar no Campeonato Brasileiro Série A de 2013. Aos 22 do primeiro tempo, Pedro Ken fez ótimo lançamento para Leílson que na primeira vez que tocou na bola abriu o placar na Bahia. Em seguida, o time paranense acabou empatando o jogo aos 5 minutos da segunda etapa de jogo. Escanteio cobrado e lá estava Wendel para cabeçar e deixar tudo igual.
Aos 12 sai mais um gol, Lucio Flávio cobra falta por baixo da barreira, o goleiro Douglas defendeu e soltou e no rebote estava Wendel, para virar o jogo em favor do time do Paraná. Tudo igual, Léo recebeu bom lançamento deu a finta no goleiro e estava o Vitória tomando atitude. Logo em seguida, Neto Baiano cobra escanteio e na confusão da área, melhor para Victor Ramos que dá o toque de cabeça e faz o terceiro do time baiano e virando para o time nordestino.
Não demorou muito, o time do Paraná, Arthur diminui de primeira, lançamento de Fernandinho e de primeira diminui para o time paranense. E assim terminou o jogo.
O Vitória fica em terceiro lugar com 22 pontos, e enfrenta na próxima rodada, visitam o ASA, em Arapiraca. Enquanto que os paranenses estão em sétimo lugar com 15 pontos e enfrenta o América-RN, na Vila Capanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário