No último sábado, o Flamengo recebeu no Engenhão o Coritiba, em meio um clima que desviou o assunto futebol e foi priorizado o assunto Ronaldinho Gaúcho. Mas, para a alegria dos rubro-negros o time conseguiu uma vitória significativa em cima do Coxa por 3 a 1 que não fez nada no jogo.
E vale lembrar que o técnico Joel Santana está na corda bamba, então se ele não conseguir vitórias a comissão de futebol do clube já está pensando em uma alternativa simples, manda-lo embora. O Coritiba chegou até ser mais efetivo quando atacava, tanto que teve 13 finalizações contra 11 do time carioca. Mas, quando foi passando para os 15 minutos, o Coxa passou a se perder em campo, dando oportunidades para que o Flamengo viesse e marcasse, como fez com Vágner Love e Luiz Antonio, que com poucos minutos a vantagem já era flamenguista.
O zagueiro Emerson conseguiu diminuir para a equipe do Paraná, ainda no primeiro tempo da partida. E nesse mesmo primeiro tempo, ainda veio o gol para acabar com a "zica" do Flamengo, e o estreante Hernane conseguiu aumentar o placar para os Rubro-Negros.
O Flamengo apesar de todas as polêmicas, não tem nenhuma derrota, são três empates e agora uma vitória e consegue o 6º lugar com seis pontos ganhos. Já, o Coxa está em 11º com três pontos, e soma uma vitória e três derrotas.
No próximo domingo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Santos, às 16h00, novamente no Engenhão. Já, o Coritiba enfrenta o Atlético Goianiense no Couto Pereira, às 18h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário