domingo, 13 de maio de 2012

Em grande jogo Santos vence Guarani e garante Tri Campeonato Paulista

Neymar comemora o primeiro gol na vitória do Santos sobre o Guarani, que deu o título paulista / LEVI BIANCO/BRAZIL PHOTO PRESS/AE Neste domingo aconteceu um grande jogo pelo Campeonato Paulista. Marcaria também um título histórico na história do Santos, porque simplesmente em 2010 ficou com o título Paulista, em 2011 idem. Portanto, o clube iria procurar o Tri que foi conquistado na última vez com Pelé na década de 60.

Com relação ao jogo, foi um jogo espetacular tanto que logo com um minuto de jogo, Neymar deu um lindo passe pro Elano que cruzou e Alan Kardec assim abriu o placar, com mais específicos 1 minuto e 8 segundos. Mas, quando todos achavam que o Guarani não daria trabalho, eis que surge Fabinho pra empatar e com uma "ajuda" do goleiro Rafael, isso com apenas 4 minutos de jogo.

No placar marcava 1 a 1, e aos oito minutos o ótimo árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti, e o craque, fora de série e extraordinário foi, bateu e colocou o Santos novamente na frente do placar.

Mais no decorrer do jogo, o Peixe foi caindo de rendimento. Com isso, o Bugre foi se aproveitando e chegou até empatar. Com 16 minutos, Durval tentava cruzar do seu lado esquerdo para o lado direito, quando simplesmente cometeu um erro incrível dando um presente pra Bruno Mendes que não perdoou e empatou para a equipe de campinas e chegou a tentar virar o placar nos acréscimos mas o goleiro Rafael se redimiu de sua falha, fazendo uma defesa incrível evitando que fosse para o intervalo atrás do placar.



Voltando do segundo tempo, começou bem movimentado por parte das duas equipes, mais pro lado do Santos. Tanto que aos 23, em belo lance de Elano que chutou pro gol e o goleiro Emerson fez uma excelente defesa.

Logo em seguida, aos 26 minutos, Juan partiu pra cima da marcação e entrou na área e tocou para trás. E deixou para o Neymar, que novamente bateu para o gol e fez o segundo dele na partida chegando na marca de 20 gols na competição chegando a marca de artilheiro do Paulistão.



E no último minuto de jogo, aos 45 minutos, Alan Kardec recebeu uma bola incrível do Ganso, e cara a cara com o goleirão, driblou e fez o quarto do Santos e consagrando o Santos TriCampeão Paulista no ano de 2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário