sábado, 7 de abril de 2012

Taça Rio: Em fases opostas, Vasco e Flamengo se enfrentam


Hoje também acontece um clássico carioca entre Vasco e Flamengo, o Gigante da Colina vive um ótimo momento na Libertadores, consegue destaques importantes e pode conseguir chegar na próxima fase da competição das Américas. Enquanto, o rubro-negro está praticamente eliminado da Libertadores, e com poucas chances de reverter o resultado. No meio dessa "palhaçada" toda do Flamengo, tentaram afastar o caso Libertadores, falando em possível saída do Ronaldinho para o time onde joga o lateral-esquerdo Roberto Carlos, na Rússia, o Anzhi. E também, outro assunto é o Adriano que está usando para disfarçar a má fase na competição das Américas.

Mesmo com a ótima fase na Libertadores, o técnico Cristóvão Borges vem com o time titular para o clássico. Mas, a má notícia para os torcedores cruz-maltinos é que infelizmente o zagueiro Dedé se lesionou e não poderá ir para o clássico, porque foi detectado um edema ósseo na fíbula da perna esquerda e ficará fora de quatro partidas. Mas, mesmo assim o departamento médico tem planos de recuperar o jogador em três semanas.

Enquanto, o Vascão vive um excelente momento, o Flamengo tenta reverter a história da má fase, pelo menos no estadual. E Joel Santana garante que o time está extremamente focado e concentrado para vencer a partida e também tirou completamente a possibilidade de ir com reservas para a partida.

"Como é que eu vou poupar? Não estamos ganhando de ninguém. Precisamos vencer. O Flamengo precisa de vitórias sempre", explicou.

A equipe rubro-negra não fez nenhum treino após a derrota contra o Emelec-EQU, pela Libertadores. O treinador ainda não definiu se vai com o time ofensivo, com dois meias e dois atacantes.

Ontem aconteceria os treinos táticos, mas os jogadores não foram treinar por causa que torcedores estavam protestando com ovos e pipocas no Ninho do Urubu.

Ficha técnica:


Data/Hora: 07/04/2012 às 18h30
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ).
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Francisco Pereira de Souza (RJ).

Escalações:


VASCO: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Fabricio e Thiago Feltri; Rômulo, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Eder Luiz e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Macos González, Wellinton e Junior César; Muralha, Willians, Bottinelli e Ronaldiho; Deivid e Vágner Love. Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário