Neste sábado às 18h30, o São Paulo irá enfrentar o Mogi Mirim, a equipe do interior é um dos grandes destaques neste Campeonato Paulista e que pode sim acabar com os grandes, pelo planejamento muito bem pensado. Mas, o time do Tricolor também tem uma equipe que tem um elenco de qualidade, apesar de alguns jogadores estarem lesionados, mas emfim será um jogo incrível de equipes que vem sendo o grande destaque do Paulistão deste ano, é difícil apontar um vencedor no jogo por ser duas equipes que vem bem na competição.
Se terminar a primeira fase, na liderança ou vice terá a oportunidade de ter os jogos das quartas e semifinais em casa, no Morumbi. A equipe do interior, vem com 34 pontos na quinta colocação, e o Palmeiras está em quarto com 35, ou seja, um a mais.
Se o Tricolor conseguir uma vitória, irá à 43 pontos e permanecerá na liderança, e possivelmente caso tenha uma vitória do vice-líder Corinthians, pode ser alcançado. O que diferencia as equipes é o saldo de gols que a equipe do Morumbi tem 20 pontos e o alvinegro tem 15.
Se terminar a primeira fase, na liderança ou vice terá a oportunidade de ter os jogos das quartas e semifinais em casa, no Morumbi. A equipe do interior, vem com 34 pontos na quinta colocação, e o Palmeiras está em quarto com 35, ou seja, um a mais.
Tem uma notícia boa para os são-paulinos, o técnico Émerson Leão poderá contar com a volta de Luis Fabiano que teve um edema na coxa esquerda, e por três rodadas ficou fora. O treinador não disse se vai permanecer com ele na partida ou vai no meio da partida tira-lo.
Outros que retornam ao time é Cortês e Osvaldo, isso é bom para o Leão que poderá contar com o time titular que vinha sendo utilizado no início da temporada. Já, o Mogi Mirim também está com moral, e está com o time titular, sem desfalques o que é uma certa vantagem para o time do interior, mas mesmo assim perde a vantagem por jogar na Arena Barueri, que também é um lugar em que o São Paulo sente-se em casa.
O Mogi desde a 8ª rodada que não perde uma partida, que na oportunidade o Bragantino teria o vencido, em Bragança Paulista. E as estatísticas apontam que o time tem sete vitórias e apenas três empates até aqui e com 20 gols marcados e oito tomados. Em relação aos grandes, perdeu apenas para o Palmeiras por 2 a 0. Mas, conseguiu um empate com o Corinthians em 1 a 1, e derrotou o Santos por 3 a 1, em casa.
O Sapão também contará com o reencontro de Edson Ratinho lateral-direito que jogou um tempo no Tricolor, e agora pelo Mogi irá se reencontrarem.
Ficha técnica:
Data/Hora: 07/04/2012 às 18h30
Local: Arena Barueri, São Paulo (SP).
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: David Botelho Barbosa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Escalações:
SÃO PAULO: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Fabrício), Cícero e Jadson (Fernandinho); Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Émerson Leão
MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka, Renê Júnior e Felipe; Hernani e Roni. Técnico: Guto Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário