O Peixe está em 5º colocado com 31 pontos, e precisa vencer para chegar perto dos grandes de São Paulo, até porque o Santos também é uma grande equipe e que tem qualidade demais, ainda mais com talentos de sobre como Neymar, Ganso e jogadores com experiência como Elano, Arouca e outros que fazem parte do elenco do Santos.
O Santos vem também para mostrar 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, que é o grande forte do Peixe que sempre consegue se destacar bem quando tem jogos na Vila. Já, o Guaratinguetá é uma equipe que está no rebaixamento do Campeonato Paulista, mas pode até vencer, mas não tem mais nada para fazer no Campeonato, só resta lamentar e voltar para a Série A 2, do Paulistão 2013, porque em 2012 pro Guará só resta o "bagaço de laranja".
Esse é um jogo pro Neymar e Ganso colocar o Guará no bolso, com todo respeito. O Guaratinguetá até tem jogadores bom e importantíssimos, mas claro que não vai chegar aos pés de Neymar. Claro, um desses jogadores de qualidade do Guaratinguetá pode garantir a vitória, inclusive pode ter até o talento, mas infelizmente o Guará não tem uma base, infelizmente porque seria muito legal ter o Guaratinguetá na Série A de um Paulista ou Brasileirão, mas infelizmente é uma equipe muito fraca tecnicamente, claro pode vencer de um dos grandes, mas mesmo assim vai morrer na praia porque não tem técnica, infelizmente.
Portanto, a Vila é um ponto de favoritismo ao Santos e também a quantidade de craques que a equipe tem, então mostra que o Guaratinguetá pode até vencer, mas vencerá no sufoco do Peixe. Até porque, é uma excelente equipe e vem mostrando isso nos últimos jogos.
Ficha técnica
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).
Data/Hora: 29/03/2012 às 21h
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Paulo de Souza Amaral (SP) e Maria Nubia Ferreira Leite (SP).
SANTOS: Rafael, Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ibson (Elano) e Paulo Henrique Borges; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
GUARATINGUETÁ: Jaílson, Luis Felipe, Vinicius, Rocha e Reinaldo; Gercimar, Leandro Silva, Rick e Lúcio Flávio; Charles e Djavan. Técnico: Carlos Octávio Valle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário