Ontem o Flamengo enfrentou o Olímpia pela Libertadores, que por sinal jogou muito mal diga-se de passagem. A grande verdade, é que estava parecendo um time de terceira divisão, não atacava, errava vários passes e isso mostrou a insatisfação do técnico Joel Santana que também não mexeu bem na equipe, mas o fato é que o clube carioca já errou no Engenhão, porque um time como o Flamengo jamais pode fazer 3 a 0 e depois tomar 3 gols, isso é lamentável por parte dos rubro-negros.
O Ronaldinho que foi convocado para a Seleção Brasileira, praticamente nem tocou na bola na partida. Enquanto, no Real Madrid o Kaká está arrebentando, então por quê não convoca o meia do Real? Voltando para a Libertadores, o Deivid jogou muito mal e não teve chances nenhuma de gols. Pra falar a verdade, os torcedores do Flamengo saíram totalmente decepcionados da frente da televisão. Agora, todos esperam que o Mengão possa realmente se recuperar porque é uma vergonha para um clube do tamanho do Flamengo fazer 3 gols e tomar 3 em poucos minutos.
O Olímpia fez o seu primeiro gol com Órteman aos seis do primeiro tempo, e mesmo jogando mal Vágner Love conseguiu marcar aos três do segundo tempo, e Zeballos fez o segundo dos paraguaios aos seis da segunda etapa. Aranda fez o aos 25 do segundo tempo, e Bottineli diminuiu aos 32. Mas, Silva fez aos 47 e decretou a vitória do Olímpia por 3 a 2.
Resultado negativo fora para o Flamengo, mas ainda tem como reverter essa história em casa, mas mesmo assim uma derrota sempre pesa em uma competição tão disputada como é a Taça Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário