Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o clube mexicano Cruz Azul, é o clube que está com a liderança do Grupo 6. Já o clube paulista procura o mesmo objetivo, simplesmente por estar também em segundo lugar no mesmo grupo. Provavelmente o clube mexicano deve ser um clube que levará perigo, mas mesmo assim não deixa de ser uma equipe de qualidade.
Já o Corinthians em meio a tantas polêmicas com relação ao Adriano, o time agora foca-se na Libertadores, pois ainda é um título que falta do clube, então os torcedores, jogadores ficam eufóricos para ganhar uma competição como esta. São jogadores que talvez possam fazer história no clube da primeiro título da América, o primeiro de muitos. Porque atualmente o clube tem uma infra-estrutura muito boa, está construindo um time muito bom e mostra que é capaz de ganhar um título de Libertadores e possivelmente Mundial.
Agora quem pode ser o diferencial nesta partida é Danilo, Jorge Henrique, Alex e até o próprio técnico Tite. Muitos criticam o treinador por ser defensivo demais, mas num jogo fora de casa, fora de Brasil, é importante demais defender-se o bastante, claro que o torcedor ele está querendo ganhar, querendo uma goleada, mas uma competição como esta, não é assim. Portanto, tem que levar em consideração que é um jogo difícil, o Cruz Azul é uma boa equipe e pode levar perigo, mas penso que o clube alvinegro tenha um elenco ainda maior e tenha capacidade de empatar ou até mesmo um jogador diferencial fazer a diferença dando o golda vitória.
O retrospecto do Corinthians com clube mexicanos é de bom pra muito bom, com 11 jogos, 6 vitórias, 1 empates, 4 vitórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário