terça-feira, 13 de março de 2012

Internacional enfrenta o The Strongest líder do Grupo 1

Após ter perdido para o Santos de Neymar e companhia e de sobra com um golaço do craque santista de seu campo de defesa ao gol e que até poderá ganhar o prêmio Puskas semelhantemente ao ano passado. Mas, emfim o Colorado precisa vencer, até porque o The Strongest não tem nenhuma derrota e nenhum empate e duas vitórias. Agora o Inter tem uma vitória e uma derrota isso é lamentável por parte de um time brasileiro e de qualidade.

Para o The Strongest ter vencido o maravilhoso Santos de Neymar e companhia é porque é uma excelente equipe, o clube boliviano provavelmente tenha suas cartas na manga para talvez jogar em cima do Inter. Até porque, o mando de jogo é do clube brasileiro, será no Beira-Rio.

O time Gaúcho tem um ótimo desempenho com times bolivianos são 92 partidas com 45 vitórias, 24 empates e 23 derrotas. Mas, lembrando que estatísticas não jogam. Portanto, apesar de o Inter ter vencido 45 times bolivianos, isso não significa que irá vencer mais um. Claro que o clube brasileiro tem uma excelente vantagem por jogar em casa e ter um bom time.

Agora, jogadores como Leandro Damião, Oscar, D'Alessandro e o próprio Dagoberto podem dar conta do recado no jogo de hoje que acontece às 22h00. Se o Bolívar não ser tão cavalo como foi na partida contra o Peixe na Vila Belmiro na quarta passada. E se o Rodrigo Moledo não ser molenga como foi contra o Santos, o time do Inter poderá conquistar uma ótima vitória contra o excelente The Strongest que também levará perigo ao clube brasileiro. Portanto, muita atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário