O Santos realizou o último treino antes da partida hoje, agora o time está concentrado no Peru, aonde acontecerá a partida. O que pode realmente influenciar na partida é o fato é que o estádio Elias Aguirre tem o gramado sintético o que pode dificultar para os jogadores demonstrarem um bom futebol.
O Juan Aurich é um clube praticamente fraco, isso não significa que não levará perigo. Mas, é mais ou menos assim: o Peixe dá dez chutes ao gol com perigo, o clube peruano dá três chutes ao gol e com mais perigo do que os dez chutes santistas. Portanto, o Aurich não leva perigo, mas quando leva não é fácil. Mas, pelo talento que o Muricy tem nas mãos, é fácil de perceber que o clube brasileiro é favorito. Até porque, já venceu um dos melhores times de seu próprio País, o Internacional.
Agora, se com o Colorado o Neymar já aprontou tudo aquilo, imaginem agora contra uma equipe teoricamente menor. No Peru pode ser um fato positivo para o Juan Aurich, mas isso demonstra que talvez leve isso como vantagem, mas não totalmente como uma equipe forte como é a do Santos.
Provavelmente deve ter o mesmo time que venceu o clube Gaúcho na última quarta-feira. Agora, penso que o clube peruano não tem quase nenhum jogador que leve muita preocupação ao Muricy, mas que tenha cuidado com o destaque do time. É sempre bom marcar direito e aí sim terá uma boa vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário