segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em Minas, Grêmio faz 3 à 1 Cruzeiro, com destaques para Marcelo Moreno e Kléber

Leandro Guerreiro, Leo e Kleber, Cruzeiro x Grêmio (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)


Com dois gols de Marcelo Moreno e Kléber, ex-cruzeirenses, Moreno marcou dois e Kléber um e assim garantiram a vitória do Grêmio de Porto Alegre por 3 a 1. O time mineiro vinha subindo na competição, porém de alguns jogos anteriores vinha perdendo partidas importantes, inclusive no último domingo.


O jogo foi até que movimentado em partes, e outras partes foi regular. Aos 18 minutos, em bola levantada Borges cabeceou e Marcelo Grohe defendeu. Aos 23, Léo arrisca o chute para o gol, mas desviou em Moreno e sai por cima do goleiro em escanteio para a Raposa. 

Com 25 saiu o gol, bom lançamento do Elano pelo lado direito do campo e Marcelo Moreno recebeu e chutou bem e abriu o placar no Estádio Indepêndencia para os Tricolores. Com poucos minutos depois, saiu mais gol. Jogada com Tony pela direita, passou com Marcelo Moreno, que deixou para Kléber fazer seu primeiro gol depois da lesão. 



Estava tudo certo, até o zagueiro gremista Werlei fazer falta em Montillo e tomar o segundo amarelo aos 44 etapa inicial de jogo. No segundo tempo, Souza arriscou chute da entrada da grande área e mandou por cima do gol de Marcelo Grohe. Mais gol gremista, Souza recebeu de Pará que fez parte dessa grande jogada, e passou para Marcelo Moreno que passou pelos três marcadores, e dentro da área mandou mais um golaço para o fundo da rede, até aí 3 à 0.


Depois de tomar três gols, a raposa tentou alguma coisa, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Anselmo Ramon que deu uma meia-bicicleta, e Marcelo Grohe fez uma baita defesa difícil. Aos 45, o Grêmio além de perder Werlei, perdeu Luxemburgo que foi para o chuveiro mais cedo também. E ainda viu, Wellington Paulista descontar de pênalti para o Cruzeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário