Por 3 a 2 foi o placar que o ASA conseguiu uma grande vitória sobre o BOA que ainda não havia sido derrotada no Brasileirão, mas uma hora iria perder, eis que surge o ASA. Com essa derrota, de 6º vai parar em décimo o Boa Esporte que reconheceu sua primeira derrota na competição.
Fora de casa, o ASA irá enfrentar o Joinville na Arena Joinville. Já, o BOA estará encarando a equipe baiana Vitória em sua casa.
No jogo, o placar abriu com poucos minutos de jogo, Olívio colocou a mão na bola e o árbitro apitou pênalti, Roberto Jacaré chutou pro fundo da rede e assim inaugurando o marcador. Só que, o adversário não se abateu. De escanteio, de sobra Marcelo Macedo fuzilou a rede empatando a partida.
Mas, o time alagoano cobrou uma falta e o zagueiro Fabiano muito bem posicionado, cabeceou e colocou o ASA na frente.
Mais "caliente" ficou a partida na segunda etapa de jogo, e apesar de o ASA começar levando perigo. Foi, Welton Felipe encobrindo o goleiro Gilson e deixando a equipe do BOA Esporte em empate novamente.
E ainda deu tempo de Gabriel Silva pelo lado do BOA que estava pressionando, chutar maravilhosamente na trave e por um "tris" não saiu na frente.
Só que aos 40 minutos, Chiquinho Baiano cobrou a falta, desviou na barreira e o ASA fez assim o 3º gol, deixando a partida em 3 a 2 para a equipe de Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário