A Macaca com 24 pontos está em sétimo lugar e, apesar da derrota, seguirá no G8, independente dos resultados deste domingo. A única coisa que pode acontecer, é possivelmente o Bragantino vencer o Botafogo de Ribeirão Preto e cair para 8º. Mas, sair do G8 isso não tem perigo de acontecer, pelo menos nesta rodada.
Ambas as equipes tem confrontos pela Copa do Brasil: o Verdão irá enfrentar novamente o Coruripe-AL pelo jogo de volta, enquanto a Ponte pega o Sapucaiense-RS. E os dois também tem confrontos pelo Paulistão, no próximo domingo, tem dois clássicos, o Palmeiras irá enfrentar o Corinthians, no Pacaembu. Agora, a Ponte enfrenta o Guarani, sábado, em casa.
Foi um ótimo jogo, o Palmeiras pressionou a Macaca logo no inicio, mas não só no inicio mas também no decorrer da partida. O Felipão que surpreendeu realmente colocando no lugar de Ricardo Bueno, o Daniel Carvalho. Portanto, foi um jogo de muita qualidade. A Ponte teve suas ótimas oportunidades, inclusive fez o gol com Ferron.
Mas, o Verdão foi o destaque da partida e pra falar a verdade o Palmeiras está sendo outro, completamente diferente do ano passado. Portanto, é fácil quando um clube muda o clima, não tem mais confusões. No ano passado, o Felipão estava se metendo aonde na área política do clube, e estava esquecendo do time, isso estava dificultando demais. Agora não, está preocupado em treinar sua equipe, e está dando certo.
E se perceberem bem, não mudou os jogadores, só algumas mudanças com um grande, excelente, ótimo Barking, El Pirata, esse Barcos é danadinho, danadinho como diria o narrador Téo José da Tv Bandeirantes. Tem também, o Daniel Carvalho foram algumas mudanças, mas o que mudou mesmo é o clima que está totalmente diferente, isso fez com que o Verdão torna-se uma das melhores equipes do Paulistão, e que irá dar trabalho na Copa do Brasil e também no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário