O jogo estava fraco desde o começo, mas quem começou bem foi o Paulista que levou perigo para o Verdão que se defendeu muito bem, inclusive o goleiro Deola que fez grandes defesas evitando que a equipe de Jundiaí abrisse o placar. Essa derrota para o time de Parque Antártica foi muito ruim para o Paulista porque foi a última oportunidade de ter se classificado.
Agora, o Verdão com essa vitória ficou vice-líder com 35 pontos, atrás do Corinthians que tem 37. Mas, tem que ter a consciência de que o São Paulo joga hoje contra o Catanduvense, um jogo que pode definitivamente mexer completamente na classificação do Campeonato Paulista de 2012. Portanto, Corinthians e Palmeiras que torçam para que o Tricolor perca, porque se ganhar será um sufoco, principalmente por ter um ótimo elenco e um excelente treinador.
O que marcou também o jogo de ontem, foi a estreia de Wesley, que por sinal não fez uma partida boa, mas dá para a entender que está sem ritmo de jogo, por isso foi bem abaixo da média. Além de estreante, Marcos Assunção também não jogou bem, marcou mal, fazendo com que a equipe do Paulista tivesse oportunidades claras de fazer gol, que por sinal erraram. Bateu mal as faltas, tirando a principal arma do Palmeiras. Outro que jogou mal, foi o Barcos, não por culpa dele, porque a bola poucas vezes chegava nos pés do centro-avante e dificilmente criava chances de gols.
Mas, o quem entrou bem foi o Daniel Carvalho que entrou no lugar de Vinicius, assim que o meia entrou já cavou uma falta, após ir pra cima dos adversários. E em seguida, saiu em velocidade e finalizou. E também, Valdívia não se sentiu bem e saiu para a entrada de Ricardo Bueno. O chileno teve lances importantes, fintas que sem dúvidas teve possibilidades de criar chances de gols, mas o atacante que entrou fez uma excelente partida, infelizmente sofreu uma falta muito forte do jogador do Paulista, que recebeu amarelo. Mas, Ricardo Bueno ainda continuou na partida.
No final da partida, o João Victor que entrou no lugar de Wesley, chutou, bateu na trave e entrou, tirou muito bem do goleiro Vágner estabelecendo uma vitória no Paulista. Que por sinal, esse goleiro fez grandes defesas no jogo, surpreendendo a todos, mas infelizmente não teve como evitar aquele gol.
Com esse resultado, o Palmeiras chega na vice-liderança com 35 pontos ganhos, e irá enfrentar na próxima rodada o Mirassol que é uma equipe que levou muito perigo ao time do São Paulo no último domingo, que está em 14º com 18 pontos essa equipe já não tem oportunidade nenhuma de se classificar. Agora, o Paulista de Jundiaí irá enfrentar o Mogi Mirim que está em 4º colocado com apenas quatro pontos, ou seja, está melhor que a equipe de Jundiaí e ainda é mais favorito porque o Mogi joga em casa, e se o Paulista não ganha em casa, dificilmente ganhará fora. O Paulista está em 9º com 19 pontos, e que não tiveram oportunidades de ganhar o Palmeiras e também não terá mais oportunidades de se classificar, porque está com sete pontos de diferença do Bragantino que venceu ontem o Mirassol por 3 a 2. Portanto, com essa vitória do Braga, menos oportunidades para o Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário