Quem também está melhorando cada vez na competição é o Ituano que já está com três vitórias em quatro jogos. O fato é que agora os jogadores e comissão técnicas pararam e pensaram, se não tivéssemos feito um inicio tão ruim, talvez poderíamos estar classificados. Mas, ainda tem campeonato pela frente, poderá tentar e conseguir, dependendo de outros resultados obviamente.
Enquanto, o São Caetano nos últimos quatro jogos tem empatado todos eles. Mas, a qualidade técnica da equipe também não é grandes coisas, mas dá pra chegar mais na competição.
Escalações:
Ituano: Sem problemas para escalar a equipe o técnico Roberto Fonseca, pois não tem nenhum desfalque. E de quebra ainda ganhou de volta, o volante Alan Mota que está retornando à equipe após cumprir suspensão automática. Então, a escalação provavelmente é esta: Roberto; Thiago Gomes, Anderson Salles, Victor Hugo; Jancarlos, Bruno Martins, Alan Mota, Kleiton, Domingues e Elton; Thiago Bezerra e Chapinha. Técnico: Roberto Fonseca.
São Caetano: O técnico Márcio Araújo poderá contar com Moradei, que cumpriu suspensão automática, na última partida que foi contra o Mirassol e agora ficará com a vaga de Anselmo no meio-campo. O time do Abc vem assim: Luiz; Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Isael, Marcelo Costa e Aílton (Cléber); Geovane. Técnico: Márcio Araújo.
Desfalques
Ituano: Não há desfalques.
São Caetano: Aílton, com dores no joelho, é dúvida. Se for confirmado na partida, irá sair Cléber e voltará Aílton.
Fiquem conectados nestes jogadores
Ituano: o volante Alan Mota é um dos volantes que desarma muito bem pelo Galo. É chamado o Rei dos desarmes, o negócio é: não deixar os jogadores do Azulão passar e marca-los muito bem.
São Caetano: após a vitória contra o Mirassol, o Marcelo Costa foi um dos poucos saírem feliz após a partida: o jogador foi autor dos dois gols do time na partida. Ele empata com sete gols, juntamente com o El Pirata, Barcos e em seguida vem Hernane, do Mogi Mirim é o maior goleador desta competição, com 11 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário