O dia seguinte dos jogadores do Barcelona foi bem mais animado do que o amistoso de quarta-feira contra o Manchester Unitedem Gotemburgo. O jogo terminou num empate sem gols e o time catalão levou a melhor na disputa de pênaltis. Já a quinta-feira na cidade sueca começou com um leve treino pela manhã e terminou com uma festa a porta fechadas que, segundo a imprensa local, teve apenas mulheres como convidadas.
De acordo com o jornal Afontobladet, todas as cerca de 30 participantes tiveram de deixar seus celulares com os seguranças na entrada do bar Vasastan, que teve as janelas cobertas. A preocupação era evitar que fotos da festa privê vazassem e, a julgar pelas imagens publicadas pelos tablóides suecos, o objetivo foi alcançado. As fotos não mostram nada além de Lionel Messi, Xavi e seus companheiros entrando e saindo do local pela porta dos fundos.
- Foi a melhor noite da minha vida. Tudo foi grátis, comida e bebida - disse uma jovem sueca após a festa, segundo o Aftonbladet.
- Messi ficou muito irritado depois de perder dinheiro no blackjack - contou outra participante ao jornal GT.
- Eles beberam muito e fizeram umas coisas bem loucas, mas o que aconteceu lá dentro fica lá dentro - acrescentou outra.
A festa no bar terminou às 22h30m e depois continuou no hotel onde o Barça se hospedou na cidade sueca. O jogo contra o Manchester United teve os 47 mil ingressos esgotados em uma hora. O sucesso de público fez a empresa organizadora do amistoso anunciar que pretende levar os dois times de volta a Gotemburgo no ano que vem. Os organizadores garantiram não ter nada a ver com a festa privada do Barcelona, porém.
- Cuidamos apenas do que é relativo ao jogo e aos treinos. Todo o resto é por conta deles - afirmou um diretor da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário