O maior clássico do futebol brasileiro acontece hoje entre Flamengo e Fluminense. Clássico que sempre proporciona emoções de muitos torcedores, e até mesmo quem trabalha lá dentro. Jogadores, treinadores sabem como é um clássico desses.
O Fluminense está melhor preparado, tem um técnico mais experiente que é o Abel Braga. O Joel Santana, está na corda bamba. Os rubro-negros irão tentar alguma coisa para reverter uma fase ruim que vem sofrendo, diretivamente e também nos aspectos de futebol.
É um dia muito especial em que este clássico completa 100 anos. Todos esperam um grande jogo, pois são dois grandes clubes de fortes tradições em todo o Brasil. É normal, que os torcedores flamenguistas fiquem ociosos, pois sabem que o momento do time e do clube não são dos melhores, mas claro que tem totais condições de vencer.
Neste dia muitos jogadores podem ser marcados por uma história, porque talvez se for uma vitória por 1 à 0, ou uma goleada de 6 à 0, ou de 10 à 0. Até mesmo, um empate de 5 à 5 os jogadores serão marcados, as melhores defesas, os melhores desarmes, melhores lances, os gols, então Fla-Flu não é futebol é cultura. Portanto, vale a pena a assistir um jogo como este.
Ficha técnica:
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 08/07/2012 às 16h00
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa-RJ) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa - RJ)
Fluminense
Diego Cavalieri;
Wallace (Bruno),
Gum,
Anderson,
Carlinhos;
Edinho,
Jean,
Deco;
Wágner (Thiago Neves);
Wellington Nem,
Fred (Samuel)
Técnico: Abel Braga
Flamengo
Paulo Victor,
Luiz Antonio,
González,
Marlion,
Magal;
Amaral,
Ibson,
Renato,
Adryan;
Diegou Maurício,
Vágner Love
Técnico: Joel Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário