segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fla leva melhor sobre o Bahia em Pituaçu

Ibson, Gol Bahia x Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem) 

O Flamengo corria perigo de perder seu treinador caso perdesse para o Bahia. E o time bainao corria o perigo de perder Falcão se perdesse para o clube carioca em casa. Mas, não foi bem assim, porque o Mengão venceu o Bahia por 2 à 1 em Pituaçu na Bahia e não aconteceu nada com o técnico do time do Bahia. 

O fato é que o Flamengo mal diretivamente e mal de futebol também, precisava de uma vitória para dar moral para o clube e também para ir segurando o Joel Santana que está na corda bamba. E o jogo foi muito movimentado, aos 30, zagueiro do Bahia dá nos pés de Hernani que agradece que abre o placar para o Bahia. Aos 37, Gabriel cruza para Kleberson que deixa tudo igual.

Aos 44 ainda do primeiro tempo, Luiz Antônio foi expulso pelo lado dos rubro-negros, o jogador cometeu falta em Mancini, que ia saindo para o contra-ataque, o lateral foi mais cedo para o chuveiro.

O segundo tempo, foi regular, mas o gol saiu para os rubro-negros aos 26 minutos de pênalti, o volante Renato deu-lhe a bomba e garantiu a vitória do time do ninho do urubu.

As polêmicas foram, a expulsão do Luiz Antônio no primeiro tempo, e o pênalti de Fabinho em Ibson foram mal assinalados pelo árbitro Francisco Nascimento.

Com este resultado, o Bahia fica na zona da morte em 18º com sete pontos, e enfrenta, nada menos do que um dos líderes da competição, Fluminense no Engenhão, na quinta-feira às 21h00. Já, o Flamengo está regular em nono lugar com 15 pontos e enfrenta o Corinthians na próxima rodada em busca de mais vitórias, na quarta-feira às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário