A torcida espera pelo mais novo astro da estrela solitária está para aparecer por aí. Seedorf se apresentou para a torcida alvinegra, primeiro no aéroporto. Mas, no último sábado se apresentou no gramado do Engenhão, e a torcida está muito confiante.
Só que além do Seedorf, tinha o jogo pela frente. Era contra o Bahia, um adversário teoricamente mais fácil, mas sem dúvida a equipe nordestina sempre pode surgir como surpresa. Portanto, havia de se ter muito respeito. Foi o Fogão e fez 3 à 0 em cima do time de Falcão.
Com o resultado positivo, o Botafogo subiu para 6º colocado. Enquanto que o Tricolor Baiano está em 16º, correndo o perigo do rebaixamento.
No jogo, o Bahia pouco procurou ao ataque, mostrando que parecia que nem estava com vontade de jogar, talvez seja até pelo elenco menos reforçado, não dê para demonstrar um futebol bonito. Pelo outro lado, o Botafogo jogou muito, toques de bolas de qualidade, lançamentos praticamente todos dando certo. Portanto, o time foi superior e se foi 3 à 0 foi merecido.
O primeiro tempo e o segundo foi todo do Botafogo. Cidinho marcou dois, e Elkeson deixou um golaço pegando a "gorduchinha" de primeira e fazendo o terceiro para o time carioca. Resultado significativo, porque com 12 pontos e em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. Encara o Corinthians na próxima quarta-feira ás 19h30 no Pacaembu, jogo que foi adiado.
Já o Bahia se encontra em uma situação mais complicada, está na corda bamba. Em 16º com sete pontos, se der um passo para atrás fica no rebaixamento. É o momento de se recuperar em casa contra o Flamengo. Os rubro-negros estão praticamente "desmontados", é uma oportunidade para o time do Tricolor baiano se recuperar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário