No sábado aconteceu mais uma derrota pelo lado do Atlético Goianiense. O time não venceu nenhum dos oito jogos que teve até agora. Mostra que o time está sem rumo na competição, porque todo ano parece que este time irá cair, mas sempre se supera. Mas, esse ano começou muito mal.
O Naútico ainda conseguiu vencer algumas partidas, e com mais essa chega à 11ª colocação. Com poucos minutos de jogo, Rhaynner levou bom lance, driblou, passou para Alessandro estava na pequena área, e cruzou para o lateral-direito Ronaldo Alves que chutou pra fora.
Com 22 minutos, apareceu o gol, Lúcio jogou para área aonde estava Araújo para fazer 1 à 0 para o time nordestino.
Não conseguia aparecer para o jogo o time goiano, e não aproveitava os contra-ataques, isso porque jogava em casa, imagine se não jogasse. Tanto, que até a zaga deu mole, jogando defensivamente na área do adversário. Pituca deu a bola de graça para Araújo, ele agradeceu por ele ter chutado pra fora.
Com 44, o time no contra-ataque de Rhaynner, passou para Araújo que desperdiçou uma oportunidade boa.
Logo no início do segundo tempo, Lúcio na sobra e foi um pouco a frente e cruzou para Rhaynner que chutou com muito perigo. Depois disso, nada mais teve de bom no jogo, e nem o Atlético tentou alguma coisa.
Com este resultado, o Atlético Goianiense permanece em 20º colocado, sem nenhuma vitória, com dois pontos ganhos. De todas essas derrotas duas foram goleadas, para o Coritiba por 3 a 0 e para o Fluminense por 4 à 1. Vai enfrentar o Vasco no domingo às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Já, o Naútico está em 11º posição com dez pontos ganhos. O Timbu irá encarar o Campeão da Libertadores, o Corinthians no próximo sábado às 18h30, no Pacaembu, em SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário