O Liédson não viajou para o Equador para recuperar sua condição física, e pela manhã sites esportivos me informaram que o Levezinho tem contrato com o clube até 31 de julho. Talvez possa renovar para até dezembro ou até meados de 2013, e nada mais que isso.
O Corinthians não quer correr o risco de renovar com um jogador que já está com 34 anos e tem problemas no joelho esquerdo e que possivelmente pioraria a situação do time sofrendo essas lesões. Clubes portugueses procuraram o Liédson no início do ano, mas o Timão recusou.
As principais ofertas foram da Europa e Oriente Médio, mas mesmo assim o clube Alvinegro não quis. A temporada do Levezinho em 2012 não tem sido muito agradável. Apenas 3 gols, incluindo aquele amistoso contra o Flamengo no principio do ano em Londrina. Com a má fase, o técnico Tite resolveu colocar o Willian no lugar dele.
Com a venda do tal jogador do Corinthians, talvez poderia surgir grandes nomes como Diego Fórlan do Inter de Milão ou Nilmar do Villareal, dentre outros jogadores que o clube decidiu manter em sigilo. Mas, o Timão procura centroavantes que possam substituir no mesmo nível o Liédson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário