Há duas semanas atrás o goleiro Júlio César falhou duas vezes no jogo das quartas de final do Paulistão. Após isso acontecer, o camisa 1 alvinegro foi afastado, simplesmente porque não teria sido a primeira vez que o arqueiro teria falhado. No ano retrasado contra o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro falhou grotescamente. Na decisão do Campeonato Paulista do ano passado tomou um frangaço num chute fraco de Neymar.
Isso deu motivos para que o goleiro um pouco mais experiente de Seleção Brasileira Sub-20, Grêmio e PSV da Holanda assumiu a vaga de titular na partida contra o Emelec no Equador pela Taça Libertadores da América. No jogo, o Timão jogou muito mal ofensivamente, mas o que se destacou foi as defesas de Cássio que já agradou a torcida Fiel.
Com a atuação boa do novo goleiro titular, o Júlio César cedeu elogios: " (O Cássio) Foi muito bem, tinha dado os parabéns à ele. Ele tem qualidade, demonstrou isso e na hora que precisou foi bem. O Tite colocou ele porque merece. Ninguém ganha nada de mão beijada", disse Júlio César em entrevista para a Rádio Jovem Pan.
"Tenho que trabalhar, torcer pro Cássio e pro Corinthians irem bem. Não tem uma maneira diferente", completou o goleiro do Corinthians.
E o goleiro negou iria sair do clube, o jogador do Corinthians disse que tem vontade de ficar. "Perguntaram se eu estava com a cabeça pra sair do Corinthians, eu disse que não, que queria vencer a Libertadores e recuperar meu espaço aos poucos. E num futuro eu disse que não saberia o que pode acontecer. Se a opção for essa pode ser que sim, mas essa não é minha vontade", revelou.
"Não procede no momento. Minha vontade é estar no Corinthians. Quero pensar somente na Libertadores agora. Meu contrato vai até 2014. Tem muita água pra passar de baixo da ponte", ressaltou.
E ainda revelou que será pai: "Vou ser pai. Graças a Deus estou num momento pessoal muito bem. Deus faz as coisas certas. Uma coisa que não dá certo aqui, mas ali tem tem outras melhores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário