Na noite da última sexta-feira, ficou nítido que nenhuma das equipes pareciam querer fazer gols. Foram chutes de tudo o que é jeito, mas nenhum entrou na rede. A teoria de ofensividade foi legal, mas foi triste ver as duas equipes finalizando.
E para as duas equipes já é o segundo empate, o Guarani empatou com o Paraná, enquanto que o Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o novo integrante da Série B, Avaí.
O time do Guarani sentiu a falta de alguns principais jogadores que foram desfalques como o goleiro Émerson, Oziel, Domingos, Neto, Wellington Monteiro e Fumagalli) além de estarem machucados existem negociações para tirarem todos jogadores citados do Bugre.
O resultado de empate foi benéfico foi melhor para o time de Minas porque ganhar um ponto fora de casa é importante. E luta para voltar a elite do futebol mineiro e juntamente do Campeonato Brasileiro em rumo à série A.
Terça-feira tem rodada completa. O Bugre encara o Joinville na Arena Joinville às 19h30. Já o Boa recebe o Atlético Paranaense no Estádio do Melão.
O jogo
Foi um jogo muito movimentado, as duas equipes buscavam de igual pra igual fazer gols. Mas, as oportunidades criadas foram desperdiçadas, tanto que ninguém fez gols. No outro jogo, entre Joinville e ABC, as duas equipes ficaram também no 0 a 0, só que lá os ataques estavam sendo bem concretizados, o que parava os ataques foram os goleiros. Já, no Brinco de Ouro, Guarani e Boa ficaram no empata sem gols, não por causa dos goleiros, mas pela falta de qualidade nas finalizações.
Os torcedores passaram a demonstrar insatisfação com o time, com ninguém aproveitando as oportunidades que tiveram, a partida ficou apenas no empate sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário