terça-feira, 1 de maio de 2012

Com fim de tabu, City espera pra soltar o grito de: "é campeão"!

Mancini não se empolga com liderança / Andrew Yates/AFP

Foi um jogo muito disputado entre Manchester City e Manchester Uniter, um confronto muito legal, principalmente para o City que brigava pelo título, isso tudo aconteceu pela 36ª rodada. Há muito tempo os torcedores não viam o seu time no topo do futebol inglês, pra ser mais exato desde 1968 o time não era destaque dentro da competição inglesa.  O que levou a torcida a loucura, foi o gol nos últimos minutos de Kompany.

Cerca de 47 mil pessoas puderam acompanhar esse grande clássico do futebol inglês, e que foi um jogo histórico. A torcida muito empolgada, isso entra no fanatismo, na loucura, na rivalidade e muita cerveja que deram mais emoção no clássico.

Foi uma vitória importantíssima por parte do Manchester City em cima do Uniter, destaque para o Tevez que continua sendo simplesmente um jogador com muita qualidade e mostra que tem capacidade de jogar em qualquer time do mundo. Portanto, foi uma grande partida.

NewCastle (que luta por vaga na Liga dos Campeões) irá enfrentar o City fora. Enquanto que Q.P.R (luta pelo rebaixamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário