sábado, 12 de maio de 2012

Com Daniel Alves expulso, Barcelona empata no final com Bétis em despedida de Pep Guardiola!

BARCELONA, SPAIN - JANUARY 15:  Daniel Alves (L) of FC Barcelona duels for the ball with Ruben Castro of Real Betis Balompie during the la Liga match between FC Barcelona and Real Betis Balompie at the Camp Nou stadium on January 15, 2012 in Barcelona, Spain.  (Photo by Jasper Juinen/Getty Images) 
Era esperado que o técnico Pep Guardiola iria se despedir do Barcelona, e todos pensavam que era esperado que o Barcelona iria derrotar o Bétis, quem fez essa aposta estava realmente enganado. Pela Liga BBVA o Real Bétis levou tremendos perigos ao time catalão.
 

O time do Barça chegou até a abrir o placar, mas chegou a empatar o jogo e virar. Mas, nos acréscimos o time de Messi e companhia chegaram à empatar a partida que ficou em 2 à 2.
 

O camisa 10 do clube catalão tentaria quebrar a marca de Pelé, como maior goleador em uma temporada, mas esse tabu não foi quebrado. Com 77 gols tem o argentino, semelhantemente ao Rei em 1958. Com relação à classificação, o time não estava preocupado porque já estava classificado, o Barcelona teria 91 pontos contra apenas 41 do time de Sevilha, ou seja, era impossível o adversário se classificar.
 

Outro detalhe que não estava nos planos do técnico do time Catalão foi que viria a virada. Com 8 minutos, Busquets se antecipou à defesa do Bétis, e de cabeça fez o gol para a equipe, abrindo o marcador. Com aquela perfeição na posse de bola, mais no ataque o time não estava em um dia muito inspirado.
 

No início do segundo tempo, o azul-grená ficou com um à menos, uma das referências foi expulso, Daniel Alves. Foi daí que o Bétis se aproveitou, e não deu outra, aos 25, Ruben Castro deu um toquinho por baixo da bola e a lá Messi fez um golaço por cima do Valdés. Mas, não durou muito tempo, a torcida já gritava "ole" foi quando Keita nos acréscimos empatou, com isso a partida terminou em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário