Neste sábado irá acontecer o amistoso internacional entre Brasil e Dinamarca, o jogo acontecerá na Alemanha em Hamburgo, no Estádio Imtech Arena. O entrosamento entre Oscar e Lucas é o que faz que com que Mano Menezes se preocupe mais, e lembrando que o meia colorado já tem um companheiro de clube que é o artilheiro Leandro Damião.
Será preparação para as duas seleções, simplesmente porque o Brasil irá se preparar para a Olimpíadas. Enquanto, que Dinamarca irá encerrar suas preparações pelo fato de começar a Eurocopa no dia 8 de junho.
Não por ser um grande jogo, mas a CBF, com o presidente José Maria Marin já cobra bons resultados, inclusive o presidente não compareceu no amistoso contra a Alemanha e deve estar no próximo amistoso que será contra o Estados Unidos.
A seleção penta-campeão do mundo tem números expressivos com 7 vitórias e 1 empate, mais os torcedores clamam por títulos expressivos como o que vai ter em Londres.
E neste jogo também terão jogadores literalmente falando novos de 23 anos. Thiago Silva irá formar dupla de zaga com Juan, do Inter de Milão. Neymar não participará do confronto. Irá apresentar-se no próximo amistoso contra o Estados Unidos. Juntamente com o camisa 11, o Rafael que também é do Santos só irá apresentar-se no domingo também.
Os ingressos para o amistoso foram comercializados em maior parte para os dinamarqueses, devido uma organização do evento.
Desfalque de David Luiz, e Pato é poupado
Se David Luiz é desfalque, Juan entra em seu lugar e tem a missão de substituir à altura do zagueiro do Chelsea. O zagueiro jovem do Tricolor do Morumbi, Bruno Uvini ficará no banco como opção. Pelo meio será colocado o meia colorado Oscar, na realidade Paulo Henrique Ganso seria o nome da 10, mas por ter de fazer uma cirurgia no joelho direito na última sexta-feira, acabou ficando como desfalque. A responsabilidade da 10, está no garoto Oscar, vai que...
- Jogar na Seleção é especial e jogar com a 10 seria especial. Vim para fazer meu trabalho e meu primeiro pensamento é ser titular. Se for com a camisa 10, ótimo - disse o jogador.
Alguns que tem mais de 23 anos, também estarão na Seleção como o goleiro botafoguense, Jefferson; o zagueiro do Inter de Milão, Thiago Silva; do Real Madrid, Marcelo e do Porto, Hulk. E inclusive estão com extrema vontade de estar em Londres.
Quatro dinamarqueses serão poupados
O principal destaque da Seleção Dinamarquesa, Niklas Bendtner, elogiou a Seleção canarinho.
- O Brasil costuma ter muita posse de bola e vai ser um tipo de jogo que vamos encontrar na Eurocopa. Temos que ter desafios dessa maneira para saber encarar esse tipo de situação e se sair bem na Eurocopa - disse Bendtner.
Escalações
BRASIL: Jefferson, Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Oscar e Lucas; Hulk e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.
DINAMARCA: Sorensen, Wass, Kjaer, Agger e Simon Poulsen; Cristian Poulsen, Zimling, Cristian Eriksen e Lasse Schonn; Bendtner e Kronh Dehli. Técnico: Morten Olsen.
Árbitro: Felix Brich (Alemanha).
Local: Imtech Arena, Hamburgo, Alemanha.
Transmissões: TV Globo e Sportv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário