No último domingo, o São Paulo enfrentou o Ituano lá em Itu, o que marcou esse jogo foi o fato de o Corinthians ter vencido o Oeste por 3 a 0, e o Tricolor precisava da vitória para se manter na ponta. Mas, no início a equipe do Morumbi deu o gosto de os corintianos comemorarem por dois gols de diferença, mas a equipe comandada pelo técnico Leão conseguiu voltar firme no segundo tempo e fazer um placar elástico de 4 a 2.
No primeiro tempo, o São Paulo foi uma equipe desligada, não atacava, e estava totalmente perdido em campo, sem saber o que fazer. Não tinha nenhuma jogada de qualidade, muitos erros de passes. O Ituano comandou o ataque o tempo todo. Até que Anderson Salles colocou em vantagem o Ituano e em seguida fez o segundo contra de Rhodolfo.
O segundo tempo, já foi diferente, foi um massacre Tricolor a ponto de mostrar a qualidade da equipe de Leão que por sinal deu um apoio aos jogadores no vestiário ao invés de apenas dar broncas. E foi o que aconteceu, o São Paulo veio mais concentrado, veio mais preparado. O Lucas começou a arriscar de fora da área, o Fernandinho começou a chegar mais também e com muita velocidade, e conforme o jogo passava o Tricolor ia chegando. Até que, em uma cobrança de escanteio, Rhodolfo cabeçou e comemorou com aquele famoso mortal, em seguida Rhodolfo marcou novamente, após a falta cobrada o zagueiro Tricolor cabeceou e colocou o São Paulo em empate.
O Ituano só estava se fechando, e quando partia pra cima sempre tomava contra-ataques perigosos, que surtiram ou em faltas ou em gols. Portanto, a equipe da capital estava chegando ao ataque frequentemente, e após uma excelente finta do Lucas bateu do meio da rua e colocou a bola no fundo do gol, colocando o Tricolor em vantagem e na liderança novamente. E em seguida, o Willian José nem chutou tão forte de fora da área, mas o goleiro Roberto que por sinal eu não sei o que tem de goleiro nele. Emfim, o atacante são-paulino chutou e colocou o quarto gol da equipe e o time do Morumbi ficou com mais vantagem ainda e também com um saldo importante, o que diferenciou do rival, Corinthians.
Na próxima rodada, o São Paulo encara o Mogi Mirim, no sábado às 18h30. E o Ituano irá enfrentar o Mirassol em casa, no mesmo dia e horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário