segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inter vence, Júlio César é expulso e Milito decidi

Diego Milito comemora gol do Inter de Milão contra o Genoa (Foto: EFE)

Foi um jogo com muitas polêmicas envolvendo o Inter de Milão e Genoa, jogo que aconteceu no último domingo no Giuseppe Meazza pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo com a expulsão infantil do Júlio César, Diego Milito fez três gols e decidiu para a equipe. Que por incrível que pareça, o técnico Andrea Stramaccini estava substituindo outro técnico que era o Claudio Ranieri.

O jogo foi 5 a 4, em um jogo muito disputado, três dos gols feitos pela equipe de Milão foram feitos por Milito, pelo zagueiro Walter Samuel e o atacante Mauro Zàrate que entrou no lugar de Sneijder, que estava machucado, por isso estava ausente. Moretti, Palacio descontaram de pênaltis, e mais dois pênaltis foram feitos e convertidos por Gilardino.

Com essa vitória, o Internacionale vai para a 7ª posição com 44 pontos e está a frente do Catania. O Udinese atualmente é o 5º colocado, ainda mais depois de ser derrotado pelo Siena por 1 a 0, e está na parte de classificação para a próxima temporada da Liga Europa. O Genoa está em 16º com 34, está mal na competição.

O Inter não está em destaque no Campeonato Italiano, mas mesmo assim é uma equipe que tem jogadores de muita qualidade como o próprio Milito, Sneijder que são jogadores extraordinários, mas o momento que vive a equipe é muito descontrolador. Conseguiu uma vitória com uma equipe sem muitos pretendentes na competição por estar em baixa no Campeonato, e mesmo assim o Inter tomou um sufoco de fazer cinco gols e tomar quatro. Portanto, tem que melhorar o Inter, porque clube grande tem que permanecer grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário