Os rubro-negros entraram em campo com o time igual ao que venceu o Bangu, pela Taça Rio. O Flamengo ainda foi com uma vitória parcial por 2 a 1 para o intervalo. E voltou do intervalo, e o que aconteceu não sei porque a equipe brasileira voltou completamente diferente, inclusive não sei também o que aconteceu com Joel Santana que fechou toda a equipe tirou Deivid e colocou Gustavo e se retrancou todo, e a equipe equatoriana que jamais tinha ganhado uma equipe brasileira teve essa oportunidade ontem. Foi 3 a 2 e conseguiu a virada do Emelec aos 45 de pênalti. Léo Moura e Deivid fizeram os dois gols rubro-negros.
O fato é que o Flamengo ficou com três zagueiros e jamais tinha treinado isso, então não poderia conseguir uma vitória mesmo, foi uma vergonha uma equipe que não jogou nada na partida, pareciam estar mortos. Agora, a equipe está a um passo da eliminação da competição, óbvio, pra quê mandar Luxemburgo embora né, Sra. Patrícia Amorim?
Sabe o que tem que acontecer para o Flamengo que é o último do grupo se classificar. Tem que ganhar do já classificado Lanús, e torcer para um empate entre Olímpia-PAR e Emelec-EQU, missão difícil hein?
Agora a equipe rubro-negra volta a Taça Rio com clássico com o Vasco da Gama no Engenhão, neste sábado às 18h30. Agora pela Libertadores voltamos a dizer, o rubro-negro irá enfrentar o Lanús já classificado, na próxima quinta feira às 19h30 (Horário de Brasília).
Pra falar a verdade, o Flamengo pra mim perdeu a Libertadores naquele jogo no Engenhão contra o Olímpia em que ganhava por 3 a 0 e deixou os paraguaios empatar a partida, após isso veio mais derrotas e agora mais uma e novamente de virada. O Ronaldinho Gaúcho que não vem jogando absolutamente nada pela equipe rubro-negra e está entre os 52 pré-convocados para Londres, e o Kaká que faz um golaço não é. Agora, a pergunta que fica é, será que com que o meia vem fazendo dá para os brasileiros confiar nele na Seleção?
E outra coisa, mas não vou apenas jogar a responsabilidade apenas em cima do Ronaldinho, apesar de a grande parcela de culpa está nele e pode ser dividida com Joel Santana que também mexeu mal na equipe, como que um técnico tira um atacante pra colocar um zagueiro? Sendo que nem tinham treinado com três zagueiros, então o técnico errou e aí é que os flamenguistas sentem falta do Luxemburgo que é um excelente treinador e jamais poderia ter saído do Mengo. Infelizmente, vai sair fora da Libertadores falar isso é difícil, apesar de ser corintiano, realmente é muito bonito ver as equipes brasileiras indo bem na competição almejada por todos clubes da América do Sul e aí vem o Flamengo e faz uma palhaçada como essa? Mas, ainda bem que Santos, Vasco, Corinthians, Fluminense e um pouco do Internacional vem nos alegrando na Libertadores. Internacional e Flamengo definitivamente serão as vergonhas, mas os Colorados dá pra entender porque é uma pedreira enfrentar um time de Neymar e Ganso. Agora, jogar com equipes pra falar a verdade menores, porque Emelec, Olímpia e Lanús não são maiores do que o Flamengo, só que os rubro-negros deram tantas brechas que as equipes chegaram.
Espero que o Flamengo se recupere, porque é triste ver uma equipe de grandes glórias como o Mengão é, ver toda a aquela torcida se lamentando por ir mal. Portanto, que Joel Santana volte a treinar com mais qualidade e mexer melhor na equipe e que o Ronaldinho Gaúcho que considero um dos maiores jogadores do mundo por tudo que fez no Milan e Barcelona, sei que esse Ronaldinho jamais vai voltar, mas que ele poderia fazer melhor do que faz isso é fato. Portanto, que cada um faça a sua parte e tenha um bom ambiente e novos títulos sem dúvidas virão. Agora, enquanto continuar esse acumulo de erros jamais terão títulos nem aqui e nem na China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário