segunda-feira, 12 de março de 2012

Após empate com o Guarani, Tite já se preocupa com Cruz Azul

tite corinthians (Foto: Alex Silva/Agência Estado)
Que o mal desempenho do Corinthians no México é muito visível disso todo mundo sabe, mas na quarta-feira pela Taça Libertadores, o clube terá a oportunidade de novamente ser eliminado por um mexicano ou talvez quebrar esse tabu de não vencer de clubes mexicanos.

O clube alvinegro irá enfrentar o líder do grupo que ainda não perdeu nenhum jogo em seu comando, mostra que é uma equipe que tem qualidade e que vem com tudo para cima do Timão. O Cruz Azul obviamente é um clube que provavelmente deve ter uma boa equipe formada. Até porque, não é tão fácil ser líder de um campeonato tão disputado como é a Libertadores.

O clube mexicano soma três vitórias e três empates pela Libertadores e também pelo campeonato mexicano. A equipe mexicana já tem vitórias somadas contra Nacional-PAR, fora de casa e venceu também o Deportivo Táchira em casa. Isso mostra que o Cruz Azul não é essa equipe fraca que parece ser.

Para quarta-feira parece ser um jogo que promete, simplesmente pelo fato de serem as duas melhores equipes do grupo 6. Portanto, o o clube mexicano leva uma certa vantagem por ter duas vitórias em dois jogos pela competição. O Timão já tem um empate contra o Táchira e uma vitória contra o Nacional-PAR, e o Cruz Azul também tem a vantagem de jogar em casa. Mas, é bom colocar em destaque, que o clube alvinegro tem um ótimo elenco e principalmente com peças para reposição e mostra que o Corinthians não está morto.

Esperamos que seja um excelente jogo e que vença o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário